Mudanças à vista!

É tempo de mudanças por aqui... e esse é o motivo de há tanto tempo não escrever e aparecer por aqui. 

A barriga cresce-cresce e logo nosso pequenino estará por aqui, talvez mais uns 45 dias. O quartinho está nos retoques finais { mostro fotos em breve } e as roupinhas esperam por um bom 'banho' nos próximos dias. Aos poucos tudo vai ficando pronto.

E não é só essa a mudança, meu ateliê também está ganhando novos ares em um novo espaço da casa. É provável que não fique totalmente pronto até o baby nascer, mas tenho alguns meses de licença maternidade até voltar ao trabalho em Março do próximo ano. O espaço será menor e por isso estou tendo que quebrar a cabeça para acomodar tudo. No momento ando meio de 'cabelos em pé' com tanta coisa fora do lugar e com a necessidade de reduzir espaço e 'coisas costurísticas'. Tenho buscado inspiração no Pinterest e abaixo seguem algumas ideias para me animar e colorir o novo ateliê.

Foto 1 | Meu novo espaço será mais ou menos como esse, em formato de U. Gostei da bancada...
Foto 2 | Amei a estante com nichos para deixar os tecidos à vista!
Foto 3 |  Lindo fundo para as prateleiras.
Foto 4 | Prateleiras... preciso! hehe
Foto 5 | Cores lindas... vermelho e azul.
Foto 6 | Linda parede azul.
Foto 7 | Mais um tom de azul lindo!
Foto 8 | Prateleiras, tom de azul, mesa de madeira... meu sonho!
Foto 9 | Gostei desse painel azul com espaço para pendurar muitas coisas úteis.
Foto 10 | Mais prateleiras e uma boa bancada para a máquina e a base de corte.
Foto 11 | Mais uma ideia de uso para o painel de eucatex furado.
Foto 12 | Cantinho aconchegante... como espero que fique o meu! =)
Essas e outras fotos, com suas respectivas fontes, estão disponíveis aqui:

Olhando essas fotos com esses cantinhos tão charmosos, coloridos e bem projetados, dá sim para me imaginar no novo 'cafofo-ateliê'... rs! Não adianta chorar pelo que ficou para trás pois os motivos que me fizeram mudar são muito nobres e especiais e sempre me lembro que ruim seria não ter mais espaço algum para costurar em casa junto com a minha família. Quando tudo estiver um pouco mais organizado mostro fotos do resultado.

"... esquecendo-me das coisas que atrás ficam, 
e avançando para as que estão diante de mim, 
prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana 
vocação de Deus em Cristo Jesus." 
Filipenses 3:13-14

Beijos,
Gi

Comentários

  1. Vai ficar lindinho, como tudo o que vc coloca a mão. Como não sou religiosa e sei que vc é...desejo que as forças da natureza te protejam e que vc seja muito feliz com sua casa e seu baby...um grande beijo querida!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas inspirações!! vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  3. Inspiração é o que não falta... boa sorte com o Ateliê e com a chegada do baby! Bjs DaAna

    ResponderExcluir
  4. Sem sombra de dúvida, com o seu talento, bom gosto e o capricho que você põe em tudo, vai ficar lindo e aconchegante!! E não há o que lamentar, Gi. Nada substitui a benção de ter uma família abençoada e de poder trabalhar pertinho de quem você mais ama! Que Deus abençoe esta nova etapa da sua vida e todas as adaptações que ela requer.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oooowwwn Gizoca querida, como é bom ter notícias tua!! Vai fazendo tudo aos pouquinhos que logo estará tudo certo, curte muito teu baby nesse inicio, que estaremos todas aqui aguardando teu retorno as costurices <3 sou sua fã!!! Que seu baby venha cheio de energia, saúde, e trazendo muita alegria para o teu lar doce lar !!! Beijão grade

    ResponderExcluir

Postar um comentário