Cozinha (e sala!) dos Sonhos

Só porque hoje é sexta, despeço-me da semana deixando com vocês a minha paixão do momento no quesito decoração de casa: a cozinha (e sala!) dos sonhos da Rita Lobo! Amo cada detalhe... Amo a cortina verde amarrada sem pretensão, amo a bancada de madeira, amo a parede verde escuro com riscos de giz, amo os pequenos utensílios das prateleiras, amo a parede cinza com pratinhos, amo a estante repleta de livros, amo o lustre pomposo sobre a mesa de jantar e amo, amo, amo, amo ao infinito o armário de "cubos" que vira praticamente um painel ao lado da mesa de jantar. 



E é justamente esse armário a minha inspiração pro final de semana... Como a família por aqui está crescendo, precisamos de mais espaço para guardar "as coisas de casa". A cozinha já está com as paredes completas (a não ser o desejo de arrancar os azulejos e pintar tudo com uma cor linda... rs!) e os quartos já têm armários cheios. Nossa saída será fazer sob medida um armário grande com cara de armário-painel "alá Rita Lobo" para compor a sala de jantar. A meta será tirar as medidas e desenhar os detalhes para depois chamar o santo-marceneiro Renato. Porque aqui a gente ataca até de arquiteta quando precisa! rs! 





Inspire-se você também! Não precisa ser uma grande transformação, não precisa gastar muito. Uma tinta colorida e um pincel na mão podem mudar a cara do seu quarto, da sala ou da cozinha. E que tal um tecido estampado para uma nova cortina na cozinha? E novas capas para as almofadas do sofá? Um charminho a mais para alegrar o final de semana com a família bem pertinho de você!

Beijos! Beijos!
Ótimo final de semana!
Gi

Comentários

  1. Esse armário vai '"calhar"muito bem para aquela parede!!!!
    Tudo simples e possível de fazer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiii, preciso tanto de mudanças no meu apertamento, mais por ser um apertamento preciso calcular muito bem tudo que quero. Esse armário que fechadinho é um painel maravilhoso é o ideal pra quem não tem muito espaço vago, decora e é útil.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário