29 de outubro de 2013

Minha MAKE edição 37!

Ontem depois das três da tarde é que consegui sentar aqui no computador. Um copo de água para me recompor do Pilates e uma espiadinha no Facebook para me atualizar. E entre um gole e outro, alí bem no cantinho da imagem compartilhada pela Karla (da Cute & Cool Craft Room), me vi na Make pela primeira vez! Era a "minha" Make edição 37... e eu mal conseguia acreditar!


O meu exemplar de assinante não estava na caixa dos Correios... A revista não chegou nas bancas ainda... Isso foi ontem. Hoje passei na portaria para ver outro assunto e, no abrir de uma gaveta qualquer, o porteiro sorriu e disse "é sua!". Lá estava a perdida! E no caminho até aqui em casa fui rasgando a embalagem, olhando o índice e correndo rápido até a página certa! 



A Marizoca, essa mocinha sentada na cadeira com o gato na mão, é a representação ideal para o momento pois trás consigo um pouco de mim e da minha mãe juntas. Eu não estaria lá, eu não estaria aqui, se não fosse pelo exemplo da minha mãe. Obrigada, mamis!

A cobertura do Festival Algodão Doce começa na página 102 e segue até a página 105, onde divido olhares com Bia Cardeal, Geisa e Karla da Cute & Cool Craft Room, Ana Tuyama, Laura Pereira e Le Petit Atelier. É uma honra estar ao lado dessas mulheres tão talentosas e queridas! O mesmo se estende para minhas amigas Luiza e Luana, organizadoras do Festival, que cuidaram de tudo com tanto carinho e que, de certa forma, foram o veículo para que Rita Paiva visitasse nossos espaços no mês de Agosto. 




Rita Paiva quase dispensa comentários... Todas nós sabemos o quão querida, simpática e acessível para uma boa conversa ela é. É algo dela e muito natural. Valorizar o trabalho artesanal brasileiro com tanto carinho e cuidado é outra coisa que ela faz sem esforço e com muita categoria e qualidade. Muito obrigada por tudo, Rita! 





E agora, se vocês me permitem, vou folhear com calma a minha Make pois no auge da empolgação nem fiz isso ainda! rs! Só pela capa já dá para ver que está encantadora no clima de um Natal azul vintage.

Beijos,
Gi

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra
e luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

20 comentários:

  1. Nosso momento eternizado nessa edição linda e nas tuas palavras Gi. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz por ser eternizada junto com vocês!!! =)

      Excluir
  2. ahhhh arrepiei aqui!!! que bacana por parte da Rita prestigiar nosso trabalho!
    \o/ Feliz!

    ResponderExcluir
  3. Gi, parabéns você é merecedora!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas, o reconhecimento de um trabalho bem feito é maravilhoso e sabendo do carinho que dedicam a cada peça esse reconhecimento é muito mais especial.

    ResponderExcluir
  5. parabéns meninas... que legal... realmente a rita é mega simpática e vcs também... muito sucesso a todas aí de floripa...todas muito queridas...beijos

    ResponderExcluir
  6. Gi!!!
    Ai não vejo a hora de comprar a make 37!
    1º porque amo a revista, 2º porque vou tietar você pulando para a página que aparece a Marizoca rs...
    Você merece Gi!!!
    Amo seu trabalho e seu bom gosto!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii foi uma surpresa só né? E a dona Gizoca sempre fazendo eu ficar emocionada!
    Adorei tudo Obrigada meninas pelo carinho e por poder dividir este momento tão especial com todas vcs! bjkas no coração de cada uma! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito especial, Karla!!! Uma honra estar com vocês!

      Excluir
  8. Parabéns, acompanho seu trabalho um pouco de longe nos comentários, mas de perto na admiração! Você merece, por todo o esforço, dedicação e carinho com seu artesanato!
    Beijinhuss Tami
    Gaia Artesanatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho das palavras, Tami!!!

      Excluir
  9. Muito legal! Eu ainda não vi ao vivo, a revista não chegou aqui nas bancas... Mas é muito boa a sensação. Parabéns pra nós todas! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi, que alegria e orgulho ver você na Make! Conheço seu trabalho, e admiro demais suas criações e o acabamento que você dá em cada peça. Você me inspira! Acho de verdade seu trabalho um luxo!!! Parabéns pela revista, estou indo comprar!:)) Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns minha querida, você merece. Aqui em Portugal só encontramos uma vez essa revista. Temos apenas uma, que guardamos religiosamente, pois é uma fonte de inspiração.
    Beijinhos e muito sucesso.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir