24 de junho de 2013

O sucesso do Bazar D'Elas

No último sábado, dia 22, aconteceu o Bazar D'Elas, que tanto comentei por aqui e no Facebook. Foi um sucesso! A alegria e o capricho estavam presentes em cada um dos stands. Todas de parabéns, em especial a prima Betty Teive, idealizadora do evento, e as organizadoras Stellinha e Ana. 

O público surpreendeu e fiquei muito feliz com tantas visitas queridas, tantos abraços, sorrisos, elogios. Muito obrigada! Aproveito para deixar um beijo bem especial para Pri Heyse, Léia Cook, Patrícia Mangrich, Maria de Lourdes Raldi, Mari Monteiro, primas Nani e Nina e tia Natércia. 

A companhia inseparável da minha mãe (Marion), a ajuda sempre presente do meu pai (Paulo), a presença do meu sogro (Tarcísio) e o amor do meu marido (Vitor), meu maior incentivador, foram indispensáveis para que tudo acontecesse com tranquilidade. Muito obrigada!








"Ora, a esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos. Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos. E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:24-28

Agora espero por você no 4º Algodão Doce Festival de Artesanato que acontecerá de 7 a 10 de agosto, no Centrosul, em Florianópolis. Até lá!

Beijos,
Gi

12 comentários:

  1. Na presença do Senhor, com o amor da família...
    Ingredientes perfeitos para o Sucesso!
    Parabéns Gi!!!!
    Bjs
    Keithe

    ResponderExcluir
  2. parabéns!! sucesso sempre!!! um abraço de quem te admira, Si

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisele,
    feliz fiquei eu de poder ver tanta coisa linda junta, que privilégio!
    Fiquei louca com suas peças! Dá vontade de levar uma de cada!!
    As coisas que você e sua mãe fazem são encantadoras, cheias de detalhes que evidenciam todo carinho que vocês põem em cada peça. Isso aliado à simpatia e doçura com que vocês receberam os visitantes fez do bazar um passeio muito gostoso! Eu e a Aninha adoramos!

    Parabéns à você e sua mãe!
    bj Pri

    ResponderExcluir
  5. lindas imagens!

    que delícia passear por essas "lojinhas"!

    bjo e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Fiquei doente bem na semana do Bazar D'Elas, não pude ir. Vou ficar esperando Agosto chegar, Festival Algodão Doce.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Maria de Lourdes Raldi - Fiquei muito feliz em te conhecer pessoalmente, pois já acompanho os teus trabalhos desde o primeiro Algodão Doce, que foi no Multiuso,aqui em São José. Comprei a carteira Amy. Estou usando até hoje. Os teus trabalhos são feitos com muito capricho e carinho. A gente percebe esta atenção nas peças.
    Parabéns e muito sucesso!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir