Só porque hoje é sexta!

O só porque hoje é sexta está especial! Por aqui, novidades legais! 

Ontem a Gizoca se tornou oficialmente uma empresa formalizada e legalizada. Agora temos, eu e ela, juntas, um combinado lindo e recheado de números... Somos as felizes proprietárias de um CNPJ! Viva! Viva! Viva!


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro." Jeremias 29:11
Desde muito tempo eu já mantinha o desejo de formalizar o meu trabalho. Mas abrir uma empresa era algo complicadíssimo e impossível na minha cabeça. Mas o desejo amadureceu assim como amadureceu o trabalho por aqui, do outro lado da tela, do lado da máquina de costura, dos tecidos, dos botões, do meu amor pelo "feito à mão". 

No começo deste ano, em março, junto com algumas mudanças internas, melhorias no blog e, especialmente, o lançamento da loja virtual, dei início ao processo de registro da minha empresa. Não foi uma decisão simples e muito menos tomada sem propósito, sem pensar, sem orar pedindo a Deus sabedoria. Era um ponto final na informalidade. Era uma letra maiúscula que iria começar. Uma nova história, muito mais legal, muito mais o meu jeito. Era, sobretudo, uma forma de me posicionar profissionalmente e confirmar que era esse mesmo o meu caminho a partir de agora. E assim foi, não sem uma pitadinha de dúvida, sem uma colherada de ansiedade, sem uma xícara bem cheia de espera burocrática, sem aquele ingrediente secreto chamado amor { especialmente na forma de incentivo da família e dos amigos próximos... muito obrigada! }. Se eu o tivesse feito, não seria tão perfeito. Por isso, a Deus todo louvor e toda glória.

A todos vocês que confiaram no meu trabalho, possibilitando que ele amadurecesse e que hoje chegasse a esse marco tão importante, meu feliz e sincero "Muito Obrigada"! A todas vocês que, como eu, trabalham com o que tanto amam, obrigada pela companhia diária e por lutarem também para que possamos continuar valorizando nossa profissão. Muito obrigada por fazerem parte desta conquista!

Com carinho,
Gi

Comentários

  1. Gi, já trocamos email e senti um carinho muito gostoso vindo em suas palavras e desejo toda positividade nessa empreitada. Desejo sucesso sempre! E continue nos inspirando :)

    ResponderExcluir
  2. Meninona,
    Parabéns! Grande e super merecida conquista!
    Fico muito feliz por você e pela Gizoca, que está cada vez mais linda e fofa.
    Você é um exemplo de arteira querida e talentosa a ser seguida e admiro muito teu trabalho!
    Bjo,
    Lari.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi parabéns e sucesso, sei como é difícil tomar essa decisão pois estou desde o ano passado no processo de amadurecimento da idéia e ainda não tomei coragem, mas sei o quanto é importante para sair da ilegalidade como para ser um marco na história do nosso trabalho!!!

    bjs
    Lisi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisi, muito obrigada pelo carinho!
      A decisão não é fácil... Te desejo muita sabedoria para decidir o que é melhor para a sua vida e seu trabalho!

      Excluir
  4. Lindas e sábias palavras Gi, que Deus continue te guiando e abençoando.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi !
    Parabéns pela iniciativa!
    Deus está no controle de tudo, você bem sabe disso!!!
    Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gi!! Que o Senhor a abençoe e guie em cada passo como vem fazendo até aqui. Sucesso!
    Bj,
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi, Parabéns pela conquista ! Esse ingrediente "secreto" que você sempre coloca em tudo que cria e faz é o mais importante e o melhor de todos. O que seria de nós sem o "amor" ? E como é bom receber uma encomenda do correio vinda da "Gizoca", abrir e conferir o "ingrediente secreto" chegando em formas e cores lindas, criadas e trabalhadas por você. E todo sucesso que você conquista é resultado de todo amor que voce coloca no seu trabalho. Você merece prosperar, sempre ! Que Deus te abençoe !

    Bjs

    Elaine

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e muito sucesso!!!!!

    beijos,

    Lou Raldi

    ResponderExcluir

Postar um comentário