A Sara está chegando!

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste
no ventre da minha mãe. Salmos 139:13
Sei bem o quanto a Sarinha está sendo aguardada com muito amor e alegria pelas famílias Baasch e Scolari e também por muitos amigos, como eu e o Vitor. Acompanhar a barriga da minha amiga Raquel crescer é ver os planos de Deus se concretizando. 

Tenho certa fobia de trabalhos muito grandes, seja na quantidade ou no tamanho em si. No caso do quartinho da Sara é no tamanho! E eu, quando aceitei o pedido da Raquel, não tinha muita noção de que cada lado do protetor de berço teria aproximadamente a minha altura... Óh, céus! rs! Encarei, e tenho encarado, uma etapa por vez. Quando o dia termina já vou fazendo as metas do dia seguinte, como se cada etapa fosse uma única peça. Tem sido uma ótima experiência de "autoterapia"... =)

Começamos definindo o tema e a paleta de cores e tirando as medidas. Depois sentei e fiz o projetinho. Só então saímos uma tarde para comprar os tecidos. A Raquel é super (super!) prática... Em cerca de 2 horas já tínhamos comprado praticamente tudo! Quase um milagre! rs!



Passados alguns dias e algumas encomendas para finalizar, comecei na segunda-feira (1) a tirar o projeto do papel. A primeira etapa foi lavar, secar e passar todos o tecidos. Na terça comecei fazendo as três laterais que são iguais, formadas por uma tira de quadradinhos de tecidos emendados e compostos com o tecido básico bege clarinho. Ainda na terça preparei o desenho da cabeceira para imprimir no dia seguinte. Com os moldes em mãos na quarta-feira, comecei a transferi-los para o papel colante. Entre transferir, colar no tecido, recortar e colar no tecido base passou-se uma tarde. De noite comecei a casear. E hoje, quinta-feira, finalizei o caseado agora no começo da tarde. 












Estou amando o resultado! Ainda tem muito para fazer, mas a parte mais crítica já passou! Ufa!
Será que estou me curando da fobia? =)

Beijos,
Gi

Comentários

  1. Aiiiiiiiiiiiiii...estou amando!!!!!!
    Vai ficar uma doçura e essa mamãe vai se encantar...
    Suas mãos são abençoadas e delas só poderia sair beleza e perfeição. Vou ficar aguardando o restante.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Mardjore!!! Em breve mostro mais! =)

      Excluir
  2. Gi, Gi, Gi!!! Como pode estar tão lindo? Ficou muito especial e certamente será uma enorme recordação para a Sara. Que lindo! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gisele, o resultado ficou maravilhoso!! Valeu muito o trabalho todo. E a sua narração está muito gostosa de ler. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gisele, o resultado ficou maravilhoso!! Valeu muito o trabalho todo. E a sua narração está muito gostosa de ler. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. ' Sabe o que é mais interessante?! Parece que estou lendo um livro, com imagens lindas, detalhes tão bem contados que estou esperando o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  6. lindo!estou doida pra ver tudo pronto!

    ResponderExcluir
  7. PaRaBéNssss, esta ficando muito lindo, estou anciosa pra ver o resultado final.
    Bom trabalho por ai.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo!! adorei a combinação de cores!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Que perfeição esse caseado à máquina! Maravilhoso!!!!

    beijos
    Taty

    ResponderExcluir
  10. Que perfeição esse caseado à máquina! Maravilhoso!!!!

    beijos
    Taty

    ResponderExcluir

Postar um comentário