Quem faz


Foram nas roupinhas de Barbie os primeiros pontinhos feitos a mão. Minha mãe, Marion, sempre costurou e, aos 5 anos de idade, ver aquela máquina de costura linda sem poder costurar era um sacrifício! Até o belo dia em que costurei meu dedo com a agulha da máquina...

Com 15 anos fiz um curso de Corte e Costura na Escola Profissional de Florianópolis, onde aprendi a desenhar moldes e costurar camisas, calças... Posso contar um segredinho? No auge dos meus 15 anos eu tinha mesmo era vergonha de ir para a aula de manhã carregando réguas e tecidos a fim de ir de tarde direto para o curso de costura... Coisas da adolescência!

Os anos seguintes foram de dedicação exclusiva aos estudos. Depois de 5 anos trabalhando na Gráfica do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e estudando Design Gráfico na Universidade do Estado de Santa Catarina, formei-me Designer!

O dom para os trabalhos manuais sempre falou alto e foi um prazer conseguir aliar esse dom ao design. A formação acadêmica só traz benefícios e qualidade ao trabalho que desenvolvo hoje com a marca Gizoca.

E a Gizoca nasceu assim, suave e delicada, entre fotos publicadas no Flickr e algumas encomendas. Com o passar do tempo as encomendas cresceram, ganhamos um site próprio, matérias em jornais e programas de televisão, reconhecimento pelo trabalho desenvolvido! E o hobby passou a ser profissão... um grande prazer!

Com carinho, Gi